Rogério H. Leite e Marli Mansini

Nascido em Lorena no dia 22 de setembro de 1967, teve suas faculdades mediúnicas afloradas desde a infância, fato que levou seus familiares a procurarem o auxílio de uma casa espírita. Aos 12 anos de idade, após ter efetuado o estudo das obras básicas da Doutrina Espírita, foi convidado a integrar as reuniões de adestramento mediúnico. Logo o jovem médium passou a atuar com segurança na psicofonia, esmerando-se ainda mais nos estudos doutrinários. Em 1986 funda, com amigos, o Templo Espiritualista "Cristo para Todos". Recebe orientação espiritual para dedicar-se à psicografia. No final da década de 80 empreende a sua primeira viagem à cidade de Uberaba e conhece pessoalmente o médium Chico Xavier, recebendo do mesmo, palavras de estímulo e motivação. Estabelece contato com diversos médiuns expressivos do movimento espírita, entre eles Raniere, Carlos A. Bacelli, Celso de Almeida Afonso, Alaor Borges, Divaldo Franco, Jorge Rizini e outros.


Durante 10 anos, viaja trimestralmente à Uberaba, pesquisando e estudando a psicografia, sendo frequentador do Grupo Espírita da Prece, casa onde trabalhava o médium Francisco Cândido Xavier, que nunca lhe faltara com o apoio necessário ao seu empreendimento, chegando mesmo a empreender mudança definitiva àquela cidade, somente retornando por ocasião da enfermidade de sua mãe. Atualmente coordena o Grupo de Estudos Allan Kardec, na cidade de Lorena-SP, Rua Tenente Anacleto Ferreira Pinto, 55, Bairro Cabelinha. Atende no Lar Irmão de Francisco na cidade de Caçapava de quinze em quinze dias. Possui extensa agenda que atende a convite de diversos confrades de vários Estados. Realiza sessões públicas de psicografia com a recepção de mensagens de entes queridos, realizando também palestras e seminários abordando diversos temas envolvendo mediunidade, mundo espiritual e Evangelho. Publicou algumas obras espíritas, entre elas Cartas Consoladoras, superando a dor da morte, Falando com os Espiritos e Padre Justiniano, uma vitória de Jesus, lançou o cd Mensagens de Amor e Fé, que se trata de mensagens psicografadas por seu intermédio.

Filha de Jacira Maria de Jesus e Manuel da Silva,  a médium Marli Mansini sentiu o desabrochar de suas faculdades mediúnicas na infância sendo direcionada para tratamento espiritual na Casa Espírita “Obreiro de Jesus” na cidade de Taubaté.
Em meados da década de noventa,  efetuou diversos cursos doutrinários na “Seara Espírita”, no distrito do Quiririm- Taubaté -SP, sendo uma de suas tarefeiras.


No ano de 2004 participa da fundação da “Casa da Esperança” (Núcleo de orientação Espírita) na cidade de Taubaté, sob a coordenação do Médium Rogério H. Leite que também coordenava o “Centro Espírita Paulo Ferreira” na cidade de Lorena SP.

Sob a orientação de Rogério H. Leite aprimora o seu adestramento mediúnico na psicofonia, adestrando também os seus recursos mediúnicos na psicografia.

Passa a integrar a equipe das “Cartas Consoladoras” que junto ao médium Rogério realiza diversas viagens pelo país promovendo sessões públicas de psicografia, (com a recepção de mensagens de entes queridos), seminários e palestras, atendendo a convites de diversos confrades interessados em divulgarem com maior ênfase o aspecto consolador da doutrina espírita.